Ceia de Janeiro

10/01/2010 10:19

A força do chamado de Pedro é tema da 1ª ceia de oficiais de 2010

A primeira Ceia de Oficiais do Ano Apostólico de Pedro, realizada no sábado (09/01) no Ginásio do Corinthians, em São Paulo, foi marcada pela Palavra do Apóstolo Estevam Hernandes sobre “a força do chamado apostólico de Pedro”. Falando para um ginásio completamente lotado, o Apóstolo leu Mateus 4, de 18 a 20, e explicou que Pedro largou tudo para seguir Jesus, atendendo prontamente ao chamado do Senhor.

“Pedro abandonou imediatamente suas redes e começou a viver um período de milagres maravilhosos”, disse o Apóstolo Estevam. “Ele não resistiu ao seu chamado. Este é um tempo para você mergulhar na força do seu chamado, pois ele é maior e mais forte do que qualquer resistência do inferno”, afirmou.

O Apóstolo explicou que o chamado vem para revolucionar as nossas vidas. No caso de Pedro, por exemplo, Deus iria transformá-lo de um simples pescador no líder da Igreja Apostólica. “Não importa onde você nasceu, quem você era, Deus vai te levantar. Você não é mais um pescador e o seu passado está enterrado em Jesus Cristo.”

Ele ministrou também que todo chamado tem um propósito. “Muitos são chamados e poucos são os escolhidos. Viver o evangelho é ter certeza de que você foi escolhido para viver uma grande e poderosa obra de Deus... Jesus está te chamando para largar as redes e se tornar um pescador de homens”, disse ele. O chamado também faz com que possamos viver o impossível. “Só pode viver o impossível, quem foi chamado para isso. E quem é chamado para viver o impossível, larga tudo. Mas tudo aquilo que você largou por amor ao evangelho, você receberá 100 vezes mais”, afirmou.

A força do chamado, segundo o Apóstolo Estevam, marca nossas vidas e transforma nosso caráter. “A marca de Deus na vida de Pedro era tão grande que, enquanto ele andava, sua sombra curava os enfermos... E neste ano de 2010, o Senhor está te chamando para viver um tempo glorioso na sua vida!”

 

Pba Cláudia Pires

Comunicação Renascer

Voltar