Ceia de Dezembro

08/12/2009 16:57

Palavra da Ceia de Oficiais de dezembro fala do “Ser Apostólico de Davi”
 
A última Ceia de Oficiais do Ano Apostólico de Davi, realizada no sábado (5/12) no Ginásio do Corinthians, foi marcada pela Palavra do Apóstolo Estevam Hernandes que ministrou o povo sobre o “Ser Apostólico de Davi”. Baseado no texto de 1º Samuel 8.7, ele explicou sobre o que é ser um homem segundo o coração de Deus, assim como foi Davi. “Nos seus atos, em suas atitudes, em tudo havia em Davi uma marca apostólica”, disse o Apóstolo, acrescentando que Davi sempre estava no centro da vontade de Deus.
 
“O coração do homem é enganoso, os interesses humanos fazem com que você deixe de atender aos interesses de Deus e atenda aos seus interesses”, disse. Para viver a plenitude do que é ser apostólico, acrescentou, é preciso viver uma liberação do nascimento carnal. “Nada pode impedir nossa caminhada com Deus. O diabo tem enganado muitas pessoas com isso e as pessoas ficam presas ao nascimento carnal, mas Jesus nos liberou disso.”
 
O Apóstolo ministrou também que temos que nos liberar dos afetos e dos recursos humanos. “Não podemos ser presos a laços humanos... Você precisa ter seu coração limpo”, explicou. “Ninguém pode servir a Deus e às riquezas.” Ele falou ainda que não podemos nos prender ao medo da morte. “Jesus está cortando os elos das correntes que o diabo quis colocar.”
 
Para viver essa porção, que é sacerdotal, o ungido de Deus tem que ter autoridade contra as enfermidades, contra a carne, contra toda malignidade e contra os demônios. Neste tempo, completou, vamos viver uma grande restauração em todas as áreas de nossas vidas. “Haverá restauração de alegria, das forças, das virtudes e da glória de Israel”, afirmou.
 
Falando sobre a comunhão do Apóstolo Paulo com Deus, o líder da igreja Renascer  levou o povo a adorar ao Senhor e a buscar uma comunhão maior com o Espírito Santo. Logo em seguida saiu andando em meio ao povo e orando pelas pessoas, quando muitos foram abençoados.

Voltar