Ceia de Março

09/03/2010 08:54

Testemunhos marcam Ceia de Oficiais de Março

 

08/03/2010

Testemunhos são peças-chave e podemos dizer que é um dos momentos mais emocionantes durante o encontro mensal da Igreja Renascer.
Milagres em todas as áreas da vida das pessoas são relatados por aqueles que tiveram essas experiências. Durante a Ceia de Oficiais do mês de março foram testemunhados curas, livramentos de dívidas, livramentos de assaltos entre outros.
Entre os relatos estava o do menino Davi, da Renascer Regional Atibaia, que nasceu com uma paralisia no lado esquerdo e com uma mancha no olho direito. Segundo os médicos, a criança teria que fazer fisioterapia e tomar medicamentos. Há 15 dias a mãe de Davi foi a uma Noite de Poder, onde o menino foi milagrosamente curado. Hoje, Davi consegue mexer os braços, a mancha do olho desapareceu e já consegue enxergar. “Ele não precisou fazer nenhum tipo de tratamento”, contou a mãe.
A Presbítera Rosana, do Campo Limpo, testemunhou sobre seu pai, que foi alcoólatra por longos anos, e ela sempre orou por sua libertação. Durante o jejum das Causas Impossíveis ele parou de beber e foi liberto do vício.
Um dos testemunhos mais emocionantes foi do garoto Amauri, de 15 anos, ele foi preso por quatro vezes.  Durante o jejum de Portas Abertas ele se consagrou e pediu ao Senhor sua libertação. Na Ceia testemunhou que foi liberto de todos os vícios que possuía e está frequentando a igreja.
No momento em que os testemunhos são contados, o Apóstolo Estevam Hernandes exige que todas as pessoas permaneçam em silêncio para que todos possam ouvir atentamente e glorificar o nome de Jesus.
Esses testemunhos provam cada vez mais o que Deus pode fazer no meio do seu povo.

 

Fernanda Hernandes é ungida Bispa na Ceia de Oficiais junto com 130 oficiais

 

08/03/2010

Em todas as Ceias de Oficias, que acontecem no primeiro sábado de cada mês, existe o momento onde os oficiais da igreja Renascer em Cristo recebem uma unção que o capacita a viver uma nova constituição ministerial. Na Ceia de março, realizada no sábado (6/03), 131 oficiais foram ungidos pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Foram 63 Aspirantes, 38 Diáconos, 25 Presbíteros, quatro Pastores e a Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen. 
Filha do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia, durante a unção Fernanda estava visivelmente emocionada. Praticamente toda família estava presente em um dos momentos mais importantes de sua vida. No final da unção, a nova Bispa recebeu um buquê de rosas dos seus filhos, Carol e David e do seu sobrinho Estevam, mais conhecido como Tetê. Todos a abraçaram enquanto ela ainda estava de joelhos. 
No seu perfil no Twitter, a Bispa expressou seu sentimento ao receber essa unção e ainda o amor por seus seguidores: “Glória a Deus! Estou muito feliz. Que Deus me capacite, quero honrar essa unção com a minha vida. Amo vocês!” 
A unção ministerial é um momento muito importante na vida dos que a recebem e é irrevogável. Todas as vezes que o Apóstolo Estevam vai ungir os oficiais ele ensina sobre essa condição e explica às pessoas que só recebam a unção se realmente tiverem certeza de sua disposição em servir a Deus. A unção é um procedimento bíblico e acontece após o oficial receber o óleo ungido sobre sua cabeça. Na igreja Renascer ele ainda recebe um anel, como símbolo da autoridade espiritual que passa a ter e como aliança ministerial.

 

Voltar